domingo, maio 17, 2009

A VIDA É BELA

Ah... vai... na boa... a vida é boa pra kct pra gente ficar remoendo merreca que acontece no nosso dia a dia.
Alguém já parou pra ver o degradê que o sol é capaz de fazer no céu quando aponta 5:15 da manhã? Tá de sacanegam comigo, nem Photoshop é capaz de fazer coisa tão bela e tão perfeita quanto esta que estou vendo em minha janela neste momento.

Uma mistura de laranja com azul e preto fantástica, sem interrupções bruscas. Na boa.. sou meio cético, mas nessas horas da uma vontade em crer no cara que vocês não fazem idéia.
O som tênue dos pássaros só serão interrompidos pelos "gritos" descontrolados dos filhotes de "bem-te-vis" que fizeram um ninho aqui na minha jardineira e que teimam em começar daqui a pouco, às 5:50, horário de Brasília.

Basta olhar pra fora de sua janela, que você é capaz de ver o que é muito mais valioso que qualquer coisa que possa ter te acontecido de ruim no seu dia. Tente isso, tente respirar fundo, tente olhar no espelho e ver que você faz parte desta imensa "coisa" (para nosso presidente entender) que se chama "VIDA".

4 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda!!!adoro vc...bjus

Anônimo disse...

recaptulando...e assinando...ta lindo...bjus MARIA CLAUDIA!melhor assim..:)

Calby Peixoto disse...

O seguinte (dois pontos:)
Nem uma "manada" de bem-te-vis muda o fato de que a vida eh uma bela bosta, mesmo com um ceu bonito. Uma bosta colorida.

Luizinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk bora Calbyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!